E os competidores vão aumentando. Nesta semana, a última anterior a prova, mais um se inscreve para a CLASSE10. Gustavo é proprietario do belo Opala presente aqui no blog. O modelo, aparentemente original, esconde uma usina que não vai fazer feio no Desafio 201m do dia 22 deste mês. O motor utiliza pistões com 4pol. de diâmetro flat top, montados no bloco original 250, o que rende aproximadamente 4,3L. A alimentação ganhou upgrade com a adoção de um carburador Webber com borboletas de 40mm. Na última participação o carro virou entre 10,2 e 10,3 segundos nos 201m, ainda com motorização original. Agora, com o novo conjunto mecânico, o piloto pretende virar na casa dos 9 segundos altos, que aliada a uma baixa reação o credencia a ser um dos mais fortes competidores da CLASSE10. E as inscrições continuam. Mande e-mail para desafiopr@hotmail.com com seus dados pessoais (nome, telefone e e-mail) e dados do veículo (modelo e preparação), ou procure um representante da AD-PR no dia do evento. Aí é só lembrar de entregar os tempos no final de suas puxadas ao pessoal da AD-PR e esperar o resultado final. Os vencedores receberão contato e a premiação conforme regulamento. Faltam 5 dias e contando. Falou!
vou dar um pau nesse opala que ele vai perder o rumo de casa, hehehe
ResponderExcluiresse anonimo ai de cima nao sou eu (Ramon) !!! ehehehehehe
ResponderExcluirWhat ?
ResponderExcluir