quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Segunda Etapa Associação Desafio - PR

A segunda etapa da Associação Desafio - PR será realizada no desafio 201m dia 19/09/2010.
Ela será realizada durante o dia todo, e a Associação Desafio estará com um espaço para inscrições e para que os pilotos vejam seus time slips (papeletas de tempo).

Esperamos fazer essa etapa com 4 classes de tempo:
10 segundos
9 segundos
8 segundos
OVERALL

Pedimos que os interessados façam sua pré-incrição através do email DESAFIOPR@hotmail.com, para agilizar a confecção da planilha de resultados.

O regulamento pode ser visto aqui: REGULAMENTO

6 comentários:

  1. Aí galera, tem carros lindos correndo, vamos usar os carros de vocês mesmo nos cartazes de divulgação! É tb um incentivo para quem corre ter seu carro sendo divulgado pelo grupo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Excelente idéia, Vicente... só será necessário autorização do dono do carro, mas acredito que ninguém se importe... eu não me importo!!!hehe

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Vicente, mas precisamos também de fotos legais para chamar bastante atenção das pessoas a participarem...
    Eu pelo menos tenho 1 foto que meu amigo Tiago Muller tirou do meu carro... e as outras sao do dragster brasil, dae é complicado ficar usando sem autorização, precisamos de fotografos voluntários pra tirar umas fotos boas dos nossos carros na pista... pra poder usar nos folders

    Rodrigo Munhoz

    ResponderExcluir
  4. Nossa galera... Já vi tantas fotos legais dos carros de vcs aí...

    ResponderExcluir
  5. achei demais curto ver carros acselerando principalmente do meu marido,parati mas adoro ver opalas demais!lucelia

    ResponderExcluir